segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Jantar de Natal

Está marcado o jantar de Natal, com o qual se pretende reunir o "pessoal" da Praceta, nomeadamente o da geração de 70, mais um ou outro "piolho chegadiço", como dizem lá pelo Alentejo.
O encontro será na Praceta (wherelse), na Sexta-Feira, dia 15/12/2006, pelas 20:00 horas.
O restaurante ainda não está marcado, mas posso-vos garantir que a refeição será à base de vinho, com mais umas coisitas para entreter.
Agradece-se a confirmação dos interessados através dos contactos do Crama, do Caricas ou do Pinto.
Ah! Esqueci-me de mencionar. Infelizmente, para as Praceteiras, e para as caras metades ou inteiras dos Praceteiros, este jantar é só para o machame.
Não é que não apreciemos a companhia de tão belas e interessantes representantes do sexo feminino, mas hão-de compreender que estando há tanto tempo sem nos vermos, necessitamos muito de ter algumas daquelas conversas só de gajos. Família, filhos, croché... essas coisas.

12 comentários:

Anónimo disse...

Espero que aproveitem bastante o vosso jantarinho do "MACHO":( eu como "Praceteira" tenho pena de não estenderem este encontro a todos sem excepção.....mas a vida senpre foi feita de injustiças....e esta é uma delas!!!

Aproveitem para recordar os velhos tempos e tentem manter o contacto entre todos.

Eu vou tentar saber novidades, mas que estejam autorizadas pelo "núcleo duro da Praceta" a serem partilhadas com as "Praceteiras".

Espero que se divirtam...
Beijinhos Raquel

Anónimo disse...

Ilustre Praceteira,
Antes de mais, deixe-me que lhe dê os parabéns por ser a primeira comentadora deste pasquim de desventuras. Fica registado, e como prémio será a primeira a ser convidada para o próximo evento, onde não houver restrições no nível de ruído ambiente. Para já, este que vai decorrer na Sexta é de facto uma sessão à Clube do Bolinha. Mas esteja descansada, pois estou certo que irá ficar a saber de todos os factos interessantes.

Anónimo disse...

Confirmados até à data:
Caricas
Chaves
Gugu
Hugo
Nelson
Escriota
Bába (aparece no fim do jantar)
Crama
Pinto
Rui Moy
Centro
Bisna

Anónimo disse...

Manelito confirmado no restaurante.

Anónimo disse...

Restrições ao nível de ruído de ambiente???

Eu digo-te o ruído!!!!!!

Apesa de tudo espero que a sessão do Clube Bolinha seja divertida!!!:)

Beijinhos para todos e aproveito para desejar-vos:
UM BOM NATAL
e
UM FELIZ 2007!!!

Anónimo disse...

Meus Senhores,

Na reunião dos praceteiros foi deliberado em Assembleia Geral que as ditas praceteiras não tinham acesso a este FAMOSO Blog, como tal não entendo o que faz esta mini praceteira (dado que tem menos de 1,60m) aqui e ali a mandar os seus engraçados comentários.
Minha senhora por favor...

CARICAS

Anónimo disse...

...ruído de ambiente...
...mini praceteiras...

Pois bem apesar destes elogios, gostava de tecer os seguintes comentários:
1- Se o BLOG é só dos Praceteiros, deixem-me dizer que vocês são muito fraquinhos...

2 - Sinto que estou a ser "corrida" deste BLOG!!!!:(


Mas a minha surpresa é ainda maior, quando estes comentários são feitos pelo meu irmão CRAMA e pelo meu afilhado CARICAS!!!!

Que ingratos!!!

Caricas disse...

Mais um confirmado... Orelhas

Anónimo disse...

É assim mesmo.
Falta o DJ de serviço.
Vá lá Ruben, o Malhoa sem ti não é a mesma coisa.

Anónimo disse...

Quantos mais melhor , força ai pessoal .

Caricas disse...

E vão mais dois....

Russo dos Cavalos (Nuno de Cabra Figa) e DJ Nebur


Ass : Caricas

Crama disse...

15 ao todo. Não está nada mal.
Já dá para fazer uma peladinha 11 para 11 contra a Camilo Castelo Branco. (Até os comiamos)
Ao Esteves: fica para a próxima.
Pró Manaia: os votos de umas rápidas melhoras.
Para os dois um abraço.