sexta-feira, 13 de abril de 2007

É o que se quiser

Se eu fosse um gajo intriguista, vinha para aqui levantar insinuações sobre as habilitações académicas deste menino aqui de cima. Poderia dizer, que o seu certificado de habilitações não passa de uma cópia alterada do documento da sua esposa. Eu não tenho a mínima dúvida sobre isso, mas não vou dizer. Eu não sou intriguista, e como tal só falo daquilo que sei com absoluta certeza. E o que sei, de fonte segura, é que este menino anunciou oficialmente, que vai pagar umas valentes rodadas, aos seus convidados, amanhã, na Horta da Fonte, tendo-me pedido para tomar conta da logística da coisa, e apresentar-lhe a conta no final.
Portanto, para facilitar as coisas, pedia aos convidados da festa de amanhã, que deixassem nos comentários deste post, as preferências em termos de bebidas (alcoolicas ou não) para que o Huguinho possa retribuir a generosidade dos vossos presentes, com uma noite de bar aberto.

PS - Hugo: para mim já sabes. É Cutty Sark, sem gelo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr Crama,

Vá para trás das bóias...sim!!!!
Eu dou-te o bar aberto........ficas lá tu a lavar copos a noite toda:)

Crama disse...

Caros leitores,

É natural que venham aqui vários anónimos tentarem, com acções de spam, denegrir a reputação de mãos-largas do Sr. Violante. Peço-lhes que não liguem a esses comentários, e que deixem as vossas preferências.
Em meu nome e do Hugo, agradeço.

Anónimo disse...

Graças a Deus, que ninguém acredita que o Violas não é homem para nos pagar um copo.
Para mim é JB 18 anos.

Anónimo disse...

Ex.ª Senhora esposa do tal Hugo e irmã do relações públicas,

Informo que as suas competências situam-se uns furos abaixo do intitulado relações públicas, pelo que, o seu e-mail a anular o Bar Aberto fica desde já sem efeito.

Caso a sua teimoso prevaleça, vai haver uma desistência geral.


Crama,

O meu pedido é o seguinte:

Cerveja
Vinho
Gin
Vodka
Aguardente
Bagaceira
......

podes por um pouco de tudo (menos água, claro!)

Anónimo disse...

Aceitam penetras????
São de baixo sustento, ficam-se pela Super Bock....

Anónimo disse...

Isto aqui é assim....

é tudo à grande, quem vier é bem recebido...

e já sabem o bar aberto é partir das 5am ...não estou para pagar copos a meninos que se deitem cedinho....

HV

Crama disse...

Carrapato:

Deixa estar que vou meter uma cunha. Mais barril, menos barril.