Ontem, estive numa sessão de apresentação da Bimby – esse portento da tecnologia alemã aplicada à cozinha – e confesso que não fiquei muito entusiasmado com a dita. Acho no entanto que tem influência nesta opinião o facto de eu ter dormido uma “raspinha” (assim de umas duas horas) naquele que foi o meu quarto de juventude, enquanto a sessão decorria, na cozinha dos Cramas Seniores.
A Mrs. Crama, essa sim, assistiu a toda a demonstração e apesar de ter ficado impressionada com as capacidades do electrodoméstico, foi-lhe fácil resistir aos impulsos de aquisição.
“Bimby!? Eu não preciso. Já tenho um Bimby lá em casa. E o meu até vai às compras e tudo!”
5 comentários:
Por acaso já fizes-te a piza???
Mas para fazer 2 litros de caipinhas ao mesmo tempo.....isso é fantástico ! já nem tinhas reclamações da espera, nem a tua boca salivava de tanta espera da tua vez " final ".
Para ver se dá ou não jeito deixa ver o trabalho do Sr Hugo. Vamos esperar pelo o seu aval.
Meu querido Crama,
Acho que a tua raspita não te permite falares assim da Bimby....tem muitas funcionalidades!!
Depois vais a casa da mana expeirimentar iguarias da bimby...e eu digo-te o tempo que demorei na cozinha.
O meu tempo é precioso demais para estar atrás de um fogão:)
Beijos
NINGUEM COMO EU TEM UMA EXPERIENCIA TÃO INSOLITA.COMPREI UMA BIMBY HÁ UM ANO E SÓ NO DIA DA ENTREGA DO APARELHO TRABALHOU PELA MÃO DA DEMONSTRADORA.ESPERO QUE COM A NOVA DEMONSTRAÇÃO FAÇA AO MENOS UMAS PIZAS E UNS GELADOS COM FRUTOS.PRECISO DE UM ESTIMULO.BEIJOS
No dia em que esses aparelhos entram em casa alguém se torna dispensável... é por isso que eu não quero!
SA
tb sou anti bimbi - acho que quem nutre aquele gostinho especial por todos os passos que são necessários para se elaborar um prato mete a bimby de lado. mas convenhamos que para quem não tem muito tempo para grandes aventuras culinárias a maquineta deve ajudar..
Enviar um comentário