domingo, 30 de dezembro de 2007

Até pró ano

O ano está a chegar ao fim e eu estou de abalada. A passagem de ano é lá prás bandas de Marrocos de Cima, perdão Allgarve, perdão Algarve.

Vou para uma casa quase sem mobílias, sem cama para me deitar e sem fogão para cozinhar. Não interessa. A Mrs. Crama vai comigo e tenho lá um amigo à espera. Já é mais do dobro do que é necessário para fazer uma boa festa… Bom, mas deixemo-nos de lamechices. Além dos citados estarão lá mais 30, a casa não tem mobília mas tem um belo de um sonoro, e o facto de não ter fogão até é positivo. Assim, não há comida para armazenar o que liberta a totalidade do frigorífico para guardar bebidas. A única coisa que me está a preocupar é a piscina. 5ºC à noite… não sei não. Enfim... não há-de ser nada.

E com este me vou.

Para todos os que vão passando por aqui, os votos de boas festas e de um excelente 2008.

Fiquem bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena, ena.....
Essa passagem de ano promete!!!
Diz ao Joca que mandamos lembraças:)

Bom ANO 2008!
Beijinhos da malta do Ribatejo

Anónimo disse...

Um bom ano de 2008 são os meus votos. Melhor que o anterior não será difícil,mas neste país nunca se sabe.
Um grande abraço.