quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

I´m really sorry

Quando se justapõem, com margens ínfimas, compromissos profissionais e compromissos pessoais, o mais certo é saírem comprometidos os dois. Foi o que me aconteceu hoje, com uma reunião de trabalho no Porto e o espectáculo de ballet do pirralho dedicado aos pais. Nestas alturas a Lei de Murphy é implacável e havendo a possibilidade de algo correr mal, corre mesmo, e da pior maneira possível. Pratos do dia que nunca mais vêm, reuniões a terminar com a chegada de ambulâncias, obras na auto-estrada… Foi incrível como todo o mundo se uniu contra o meu plano diário traçado com a precisão apurada ao décimo de segundo.

Agora restam-me as fotos e os vídeos da minha bailarina e o peso do seu olhar ressentido quando chegou a casa.

Ah!!! Se eu não fosse um gajo bem-educado, hoje era capaz de escrever aqui um “puta que pariu esta merda toda”. Como sou, não só não escrevo um “puta que pariu esta merda toda”, como ainda deixo aqui este vídeo todo fofinho para ver enquanto me vergasto.

Até amanhã.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se te vai animar...mas ontem pelos vistos os manos andaram em sintonia...
Tive um dia de MERDA!!!!! A chegar a casa às 22h da noite e completamente KO:(
Tu ainda viste a tua pirralha meia triste....mas eu nem isso:(
Vida do caraças........

Ana disse...

A lei de Murphy é realmente infalível!

Danda disse...

É, o tempo adora pregar peças, e sempre nas piores horas. Acho que a Lei de Murphy é uma das verdades incontestáveis da vida!

Crama disse...

Mana: Não me animaste, não senhora. Quanto à vida do caraças, não generalizemos. Digamos antes dias do caraças.

Ana e Dandara: Prazer em rever-vos por aqui meninas! :)

Anónimo disse...

Caso para dizer:
Phone ix!
SA