domingo, 3 de junho de 2007

A brincar, a brincar...

- Pai, põe lá músicas para eu adivinhar!
- Adivinha esta (Standing in the way of control)
- É o Gossio!
- Gossip, filha.
- Gossip.
- E esta (Rebellion Lies)
- Arcade Fire
- Boa!!! E esta? (Magic position)
- Patrick Wolf!
- E esta? (Hotel song)
- Regina!!!
- Boa! E agora esta, mais difícil, e que tu nunca ouviste? (Intervention live acoustic version)
- Arcade Fire!!! Oh Pai, como eu acertei, podemos brincar com o globo?
- Está bem. Deixa que eu ligo a luz. Vá, diz-me lá onde é Portugal?
- Aqui!
- Muito bem!
- E se eu escavar, escavar, escavar, vou ter aqui à Nova Zelândia!
- Pois é!
- Olha, e esta aqui ao lado da Nova Zelândia?
- É... a... Austrália!!!
- Boa!!!
- Olha, e sabes como se chama este aqui, verde, e muito grande?
- Não.
- É o Brasil!
- Ah! Onde a avó vai buscar coisas para mim e para a Matilde!!!
- Pois é!
- E este aqui?
- São os Estados Unidos!
- E o estado do Sporting é onde?

2 comentários:

Anónimo disse...

Coitada da criança passa lá tanta vez e nem deu ainda pelo estádio do sporting..... mas do benfica sabe de certeza absoluta, podera, dá mais nas vistas a cor. he he he

Anónimo disse...

A miuda sabe onde é o do benfica, e nao sabe onde é do sporting é porque ten bom gosto.