sábado, 30 de junho de 2007

Leituras

Aceitando o convite da Rita Maria, aqui ficam as minhas leituras mais recentes. No caso deste blog, nem era preciso um post específico. É que uma das funções desta chafarica é mesmo lembrar-me daquilo que tenho lido. Basta irem ali aos separadores e clicar em A ler, mas mesmo assim, aqui ficam:

A Trilogia de Nova Iorque, de Paul Auster
A Lista de Schindler, de Thomas Kenealley
Fahrenheit 451, de Ray Bradbury
Os Jardins de Luz, de Amin Maalouf
As Valquírias, de Paulo Coelho

E ando a ler o Os indiferentes, de Alberto Moravia.

Já agora, aproveitava a deixa, não para estender o convite a outros blogs, mas sim aos leitores deste post.

Sim você que está a ler estas linhas!

Diga-me lá qual foi o último livro que leu e/ou o que anda a ler.

É só clicar ali nos comentários. Vá lá! Não custa nada!


PS - Rita: No final o micro-ondas fica com quem?


3 comentários:

rita maria josefina disse...

fica comigo que o outro deu o pifo mestre!
lembras-te?:D

Crama disse...

Lembro!
Esperemos que com este agora a história termine: e viveram felizes para sempre...

Anónimo disse...

Estou a acabar o "Último Negreiro" de Miguel Real. 15 valorés à maneira de MRS. E também "Contos" de Franz Kafka com prefácio e selecção de Jorge Luis Borges. Assim que acabar um destes vou ler um livro que comprei há dias de um general que era barão de Marbot, que participou na 3ªinvasão francesa e tem muitas referências a Almeida. Chama-se precisamente "Memórias sobre a 3ª Invasão Francesa".