terça-feira, 3 de julho de 2007

Mudar de Humanidade

Há tempos, em deambulação pela net, dei, algures num site (que não consigo identificar), com a seguinte frase:
"A Humanidade divide-se hoje em duas metades: a metade dos que já viram Arcade Fire ao vivo, e a metade dos que ainda não viram."
Pois hoje, por volta da meia-noite, e segundo o autor da frase, eu, o Juca e o Pedro, assim como mais alguns milhares de humanos, mudamos de Humanidade.
.
.
.
Edit: Afinal li a frase, ou melhor uma sua variação, aqui. Wherelse.

5 comentários:

rita maria josefina disse...

não foi no ervilhaz...por acaso? :P

Crama disse...

Pois foi!!!
Agora que me deste o toque já lá fui pesquisar e confirmei. Foi num post de Novembro!
Shame on me!
É que um gajo lê tanta coisa em tanto sítio que às tantas fica-se baralhadinho de todo.
Para além do mais, o amendoim que tenho dentro da cavidade craniana já está para lá de torrado.
Deixa! Vou já reparar a injustiça!

rita maria josefina disse...

tb eu mudei..:)

Crama disse...

Se queres que te diga, Rita, as duas Humanidades parecem-me iguais, mas agora a viagem que nos leva de uma para a outra, meu Deus! Que viagem!!!

rita maria josefina disse...

viagem SUBLIME :)