terça-feira, 17 de julho de 2007

Quem me aconselha

Desde que regressei de férias que tenho andado a ritmo de mata-cavalos. Ainda por cima em várias frentes. Estou, não de rastos que também não quero exagerar, mas assim pró “cansadote”.
Felizmente, sinto-me agora a entrar num novo ciclo, que eu espero mais calmo e retemperador. Mas… e há sempre um mas, uma decisão tem de ser tomada no curto prazo, de modo a iniciar a etapa da melhor maneira. Uma escolha que tenho de fazer, já neste final de tarde. Como um caminho que termina numa bifurcação. Esquerda ou direita? Cara ou coroa?
Porque sinto que posso não estar nas melhores condições para fazer a escolha certa, e dando alguma utilidade prática a esta chafarica, peço aos caros amigos/leitores (que eu estimo em cerca de 2) um conselho.

Imperial na Portugália, ou gin tónico no Peter’s?

2 comentários:

Crama disse...

Deu gin.

rita maria josefina disse...

já vai tarde eu sei... mas eu teria escolhido um bifinho da Portugália:D