segunda-feira, 23 de julho de 2007

Obviamente nego

Parece que foram transmitidas, este fim-de-semana, num programa musical de um dos canais de difusão nacional, imagens do concerto de Chemical Brothers na Estação do Rossio, onde alegadamente se pode observar um gajo com cara de esgazeado, aos pulos, consumando aquilo a que se convencionou chamar: a desbunda total.

Confrontado com este facto, logo de manhã, por colegas de trabalho, apressei-me a desmentir que fosse o filho de meu pai, que aparece na dita reportagem, informando que se tratam claramente de imagens manipuladas, que mais não são do que uma manobra para denegrir publicamente a minha imagem e a minha reputação.

Pois gostaria aqui de frisar de forma categórica, que tudo não passa de uma tremenda cabala, que aquele não sou eu, e se alguém ousar afirmar o contrário, isto vai ser resolvido em tribunal e à paulada.

PS – Ainda bem que não passaram imagens do concerto de Digitalism.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo
Eu não vi mas gostava de ter visto...
Acredito que seria o filho do teu pai, mas para os devidos efeitos (de justiça popular), estou contigo!
E... VOTO NA CABALA!!!

Anónimo disse...

Eu vi!
Comentei mas não me identifiquei!
SA

Crama disse...

Oh não! Isto está pior do que eu pensava! Parece uma mancha de óleo a alastrar!

Abelhita: Bem-vinda à Praceta! Estava a ver que não!

SA: Só hoje vi o comentário no post do Wally. Quer então dizer que eu sou o novo Emplastro... Só me falta agora descobrir que o Pinto da Costa é o meu pai.

Anónimo disse...

Devia ser pelo vermelho do tirante ao pescoço...chamava à atenção das câmaras!
Pior mesmo só ser filho do Pinto da Costa e da Carolina Salgado.
SA

Anónimo disse...

O vídeo não está no Youtube? É que eu gostava de ver! Vou pesquisar.

Crama disse...

Amigo Aristides,
Felizmente (acho que) não. Já pus os meus contactos a funcionar e penso ter o "caso" sob controlo.

SA,
Ainda para mais agora que ser filho do Pintinho e da Carolina dá direito, como brinde, a ter como tia a Ana Maria. Chiça... Como diria um grande pensador da Praceta: "Mais valia ser rico!"