quinta-feira, 5 de julho de 2007

Rodrigo Leão @ Festas de Lisboa 2007 - Torre de Belém

Quase que me esquecia!
O senhor Rodrigo Leão actua amanhã, junto à Torre de Belém, num espectáculo integrado nas Festas de Lisboa 2007. Como se não bastasse para além do Cinema Ensemble, participam também a Sinfonietta de Lisboa - dirigida pelo maestro Vasco Pearce de Azevedo, Pedro Moreira nos arranjos e Ângela Silva, Pedro Oliveira (Sétima Legião) e Beth Gibbons (Portishead).
Começa às 22h00 e é de entrada livre.

Não querem vir? Vá lá! Os bilhetes são por minha conta.

2 comentários:

rita maria josefina disse...

ahahhah eu tb vou, acho.. se conseguir aguentar-me.. mas deixa-me pagar eu os bilhetes! faço questão! a sério que faço!

Crama disse...

Está bem Rita, paga lá desta vez. Mas para a próxima pago eu, ok?