quarta-feira, 11 de julho de 2007

Outro grande bem-hajam

... a todos os que hoje se levantaram bem cedinho e estavam, às oito da manhã, na A1, mais precisamente em Santa Iria, no sentido Norte-Sul, para me acompanharem na minha viagem automobilizada até Lisboa. Foi muito bom, para um rapaz do campo como eu, habituado à pasmaceira do comboio, ter tanta gente esta manhã a acompanhar-me até à capital. A escolta, o apoio, o calor humano, e o mecânico também, as buzinadelas, a marcha lenta, enfim tudo, foi muito bom mesmo. Excelente. Magnífico. Estou profundamente grato a todos, a sério que estou, mas para a próxima deixem-me chegar a horas à reunião, se faz favor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada como aprender com os erros. Para a próxima é enfrentar a A1 às sete da manhã. Custa um bocado mas pode ser que ainda dê para dormir uma raspa antes de começar a reunião. Só para fazer inveja: eu saio de casa cinco minutos antes de começar as aulas. Cólidade de vida, é o que é!

Crama disse...

É verdade amigo Aristides. Por andar sempre a aprender com os erros, é que saí de casa às 8, tendo de percorrer uma distância que faço habitualmente em uma hora, para estar numa reunião marcada para as 10, mas é como diz: para a próxima tenho de sair às 7 e dormir uma raspinha antes da dita.
Quanto a essa dos 5 minutos, dizer isso a este pobre citadino é quase insultuoso. Sacanas! :)