quarta-feira, 18 de julho de 2007

No meu tempo era o Topo Gigio

- Pai deixa-me sentar ao teu colo.
- Tu tens é de ir para a cama!
- É só um bocadinho!
- Só um bocadinho mesmo! O que é que queres ver?
- Quero imprimir um patinho para pintar, e quero ver aqueles do Máximo do Parque!
Sai um patinho e o "Apply Some Pressure".
- Vá, agora cama!
- Só mais uma! A Rainha da Noite! Aquele em que ela está zangada com a princesa!
- Pois é! Já há muito tempo que não vemos essa! Mas depois cama!
- Siiiiim pai!

- E agora a do Papageno e da Papagena!
- Não! Já para a cama!
- Então aquela do Sporting: só eu sei...
- Tu sabes é muito... ala!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eles agora ainda nem nasceram e já têm cá uma lábia!
Nos anos 70 não era nada disto! Verdade?
SA

Crama disse...

É verdade, se bem que os de 72 nem sairam assim mal de todo!

Anónimo disse...

A melhor colheita da década! Os de Setembro então!
SA

Crama disse...

Os de Setembro de 72 são mesmo a crème de la crème!

Pimponeta disse...

deixem-me que vos diga que 84 tb não se saiu nada mal...

Crama disse...

Por aquilo que conheço, tenho de admitir que sim... ;)