quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Prendinhas (II)

Como desconfio seriamente que a primeira lista de prendinhas já se encontra esgotada, fica aqui uma segunda lista com coisinhas que me fariam muito feliz e que tenho a certeza os meus amigos não vão deixar de me oferecer.
A temática é o hi-fi, ou seja, jingarelhos que permitem ouvir música com uma fidelidade, em relação ao que foi gravado nos discos, próxima da perfeição.

Temos então, para a sala "Stereo"

Fonte analógica
Linn Sondek LP12

Fonte Digital
Chord Reference CD Player

Prévio
Halcro dm10

Amplificador
Halcro dm88

Colunas
Dynaudio Evidence Master

e para o Home Cinema

Projector

Sim2 HT5000

Fonte
Teac Esoteric DV-60

Prévio+Amplificador
Krell Theater Stardard

Colunas frente(2)+laterais(2)+traseiras(2)
B&W 800D

Coluna central
B&W HTM1D

Subwoofer
Velodyne Signature 1812

O sistema para o cinema em casa podia ser bem mais carote, mas como estou com certa pena dos meus amigos...
De qualquer maneira, aviso que esta listinha é bem mais cara que a anterior.

Sem comentários: