terça-feira, 21 de agosto de 2007

Prendinhas (I)

A poucos dias do meu aniversário, acho por bem deixar aqui uma lista de presentes, não vão os meus amigos repetirem-se nas oferendas. Por coincidência, a lista completa representa a minha garagem de sonho, se tiver que me restringir a um top ten. E então reza assim:

Para as grandes viagens
BMW R 1200 RT

Para ir às compras
Vespa GTS 250

Para o monte
KTM 450 EXC

Para o monte, quando não tiver paciência para estar sempre no chão
Yamaha YFZ 450

Para ir à Vidigueira
Harley Davidson Night Rod

Para os track days
Ducati Desmosedeci RR

Para o trânsito de Lisboa
KTM Duke III

Para passeios tranquilos
Triumph Bonneville T-100

Para passeios menos tranquilos
Yamaha V-Max 1200

Porque é a Vespa mai linda do universo e, quem sabe, do mundo
Vespa 150 GL

Vá, agora cheguem-se à frente, não se acanhem.

6 comentários:

rita maria josefina disse...

a minha lista ao lado da tua é deveras modesta:D

Anónimo disse...

Meu querido...sonhar nunca fez mal a ninguém e faz bem à saúde!!!
O euromilhões é sempre uma hipótese e se me sair fica descansado que vou ser simpática:)

Mas enquanto vivemos esta dura realidade...pode ser que te calhe em miniatura:)

ehehehehehe

Anónimo disse...

Conta com o meu contributo...do mealheiro retirei 1€ para ajudar à compra da que tu mais gostares!
SA

Anónimo disse...

Não sabia que agora eras dono de uma SEGURADORA.....
Só pode...........

Anónimo disse...

A tua modéstia sempre me emocionou.

Crama disse...

Rita: isto é só o começo da lista...

Anónima(na): Miniaturas já temos, tens mesmo de tratar do euromilhões.

SA: 1€ já não é mau. Só ficam a faltar 49.999 para a Ducati. Acho que prefiro um cafezinho aí para as bandas do palácio.

Anónimo: Pelo contrário, uma Seguradora é que vai sendo dona de mim.

Carrapato: o que vale é que eu conheço maneiras mais fáceis para te emocionar... :)