terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cara semi-chapada

Hoje, ao chegar a casa, cruzei-me com um vizinho que me fez lembrar o David Duchovny. No emprego, tenho um colega que é parecido com o George Clooney. Já uma outra colega, que foi transferida há uns meses para o meu departamento, é a cara da Angelina Jolie. Na semana passada, numa loja de electrodomésticos, fui atendido por uma sorridente Cameron Diaz. A lista poderia continuar quase indefinidamente.
Admito que tenho a panca de identificar parecenças entre celebridades e pessoas com quem me cruzo no meu dia-a-dia. É claro que quando comento as minhas associações com alguém – leia-se Mrs. Crama – normalmente esse alguém chama-me demente e outras coisas simpáticas, mas isso é apenas mais uma razão, bastante fraquinha por sinal, quando comparada com outras, que tem para me chamar demente e outras coisinhas simpáticas.
E isto a propósito do quê?
Olha! Boa! Ia escrever qualquer coisa mas agora varreu-se-me.
Ah! A propósito: a Drew Barrymore está grávida.

Sem comentários: