quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Melhor do Mundo

Pelos comentários do post aqui de baixo pode transparecer à primeira vista que eu perdi a jogar à sueca e no mini-golf. De facto, numa análise superficial dos acontecimentos, até admito que fui batido nestas duas nobres modalidades, mas o que realmente se passou foi que eu estava a tentar alcançar um objectivo muito superior… perdendo. Ah pois é! Vou explicar. Depois de ver este clip, aqui há uns dias…


… cheguei à conclusão que o Ricardo (Ricardo a primeiro-ministro já) tem toda a razão naquilo que diz. Vai daí, pus-me a pensar nas coisas em que eu me poderia candidatar a “Melhor do Mundo”. Ora, a comer pudins, apesar de ser muito bom, não consigo (ainda) bater o Ricardo. A sorver Häagen-Dazs’s, tenho um oponente implacável na pessoa do Xôr Violas. No ténis, enquanto não defrontar esse miudito que anda para aí – acho que é qualquer coisa Federer – também ninguém acredita que sou o Melhor do Mundo.
Então onde, ou em quê, é que eu poderia ser o “Melhor do Mundo”?
Foi então que em plenas Caraíbas, a meio de um buraco facílimo, e quando já seguia distanciado dos meus adversários, com um resultado de 15 abaixo do par, se me fez luz. Eu iria ser o Melhor do Mundo a perder no mini-golf. E assim foi. Falhanço atrás de falhanço, lá fui paulatinamente construindo o meu título. Depois, porque gostei da táctica, sagrei-me também Melhor do Mundo a perder à sueca. E acreditem que não foi fácil. O apuramento da técnica, a finesse, a aparente casualidade com que eu perdi tanto no mini-golf como na sueca, contra adversários tão fraquinhos, foi digna de um Melhor do Mundo. Mas um Melhor do Mundo por larga distância.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu queres falar??
Parece-me que tu queres falar??

Grande teorias..........e desculpas......essa é que é essa:)

Para a próxima a mana deixa-te ganhar.......faço umas renúncias propositadas e jogadas da tanga.....para poderes ganhar...eheheheh

Anónimo disse...

Yo lo sei aionde tu fiostes o "mejor do miundo" - no gimnasium.
Apiós informaciones recullidas juntio del administración del Gran Principe el gimnasium si enquiontra cerrado desde el dia otcho, por fialta de pedaleras da chuculeta, de piás del riemo e da oval del eliptica.
Si busca el responsaviel - el enginieiro.