terça-feira, 9 de outubro de 2007

Praia Bavaro (República Dominicana)

Seis do Ribatejo, na República Dominicana, durante oito dias. Uma viagem cheia de dilemas, trilemas e outros problemas. Praia ou piscina? Buffet ou restaurante à la carte? Mojito, daiquiri ou pina colada com vitamina? Ténis ou mini-golf? Lancha rápida ou catamaran? Enfim só problemas. Como se não bastasse este tipo de arreliações, ainda perdi os campeonatos de sueca e de mini-golf. O que safou foram as corridas de gaivotas, onde me revelei imbatível.
Resumindo: comer, beber, dormir, passear, e... pois.


PS - A próxima já está a ser programada. Aceitam-se inscrições.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou que nem posso!!!
Só me apetece voltar para lá!!!
Esta vida de pobre é mesmo triste....muito trabalho (ninguém o fez:()....as lides domésticas...
E ainda por cima com um ritmo dominicano que é assustador!!!

BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Parabéns mano pela reportagem!!!
Para a próxima vez eu e a Manuela deixamos ganhar nas cartas...ehehehhee

Anónimo disse...

O quê as mulheres deram-te tareia????
Viva as mulheres já estão no seu lugar........

Anónimo disse...

Mas atenção ...elas ganharam sem querer....elas admitiram!!!

eheheheh

HV

PS. do mini golf não falo(pois fica mal quem ganha estar a gabar-se), mas acrescento que para quem dizia que jogava mt bem ténis...heim... a verdade é que nem na tua especialidade me conseguiste ganhar!!!!

Anónimo disse...

Nem me atrevo a falar das minhas férias no "oásis" algarvio acompanhadas de alguns(?????) canecos de cerveja, perante estas fotos arrebatadoras, principalmente a dos Mojitos!!!!
Prá próxima também me inscrevo, vou já comprar um porquinho mealheiro....

rita maria josefina disse...

ele há vidas.... anda aqui uma rapariga a gramar a RFM o dia todo e outros a córtirem!!! cada um tem o que merece n é verdade? e a verdade é que vocês mereciam estas férias!

Crama disse...

Carrapato: Inscrição aceite. Alguma sugestão em particular?

Rita: RFM!? O dia todo? Andas a pagar alguma promessa?

Aos restantes o que tenho a dizer, está escrito no post seguinte.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.