segunda-feira, 7 de maio de 2007

1ª baixa

Em mais de 10 anos de vida activa, eis o meu primeiro dia de ausência por baixa médica. A culpa foi de uns estreptococos que me foram apresentados pela Mrs. Crama. Segundo o ser da bata branca, nada que doses cavalares de amoxicilina, nimesulina e paracetamol, para além de uma semana de choco, não resolvam.
Não fosse a cabeça a latejar, as dores de garganta, os arrepios de frio motivados pela febre e a impossibilidade de sair de casa, até não estava mal. Mal estaria se isto me desse na semana do SBSR. Aí é que me dava uma coisinha má!

5 comentários:

Ana disse...

Sei bem o que isso é! As melhoras.

rita maria josefina disse...

http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=34477

Crama disse...

Obrigado, Ana.

Crama disse...

Ai, ai, ai Rita! Como é que adivinhaste que o Miguel Mora me tinha ligado para perguntar a minha opinião sobre o Camané. :)
Agora a sério: só achou que exagerou na parte da dicção. Não acho que seja uma das qualidades do Camané, o que até ele mesmo admite. Tudo o resto 5 estrelas.

rita maria josefina disse...

Oh... eu domino aqui a cena por isso é que soube... ahaha apesar de não ser Fã do estilo, acho a voz de Camané inconfundível e.. do outro mundo.