quarta-feira, 9 de maio de 2007

A Hora do Chili

Para aliviar do stress da clausura, e aproveitando não estar mais ninguém em casa, lembrei-me de pôr a tocar um CD com uma compilação da minha autoria. Dei-lhe o nome de “Raging Screams” e foi inspirada nas noites do saudoso Rookie. Já tem uns aninhos valentes, mas ainda continua a ouvir-se muito bem, principalmente se lhe são dados os watts (e os decibéis) adequados. O alinhamento é:

The Beautiful People - MARILYN MANSON
Breathe - PRODIGY
Song 2 - BLUR
Cannonball - THE BREEDERS
Swallowed - BUSH
Zombie - CRANBERRIES
We Care a Lot - FAITH NO MORE
I Think I'm Paranoid - GARBAGE
Been Caught Stealing - JANE'S ADDICTION
Slide - L7
Smells Like Teen Spirit - NIRVANA
Killing In The Name - RAGE AGAINST THE MACHINE
Bullet With Butterfly Wings - SMASHING PUMPKINS
Ty Cobb - SOUNDGARDEN
Sex Type Thing - STONE
TEMPLE PILOTS
Helpless - METALLICA
Irresponsible Hate Anthem - MARILYN MANSON


PS – Só faltou a Catarina para a moshada.

6 comentários:

rita maria josefina disse...

o saudoso rookie...

Crama disse...

não me digas... não pode... não é possível... não tinhas idade... não te deixavam entrar...

rita maria josefina disse...

ahahahaha deixavam deixavam :D e deixaram! aquilo fechou devia ter eu uns 17 ou 18 acho eu...

Crama disse...

eu sabia... tinha de haver uma explicação... :)

Anónimo disse...

Mano,
Podes gravar este CD para mim? Please???

Crama disse...

Para ti!?
É para recordar a noite com a Suzie e com a Michele, back in the states?
Por mim tudo bem. Sai um CD para a mesa 5. Só não me responsabilizo por nada que apareça espatifado.