sexta-feira, 25 de maio de 2007

OIDIA - Bilhete de DMB

Azambuja, 25-05-07, 03:00AM.
- Puseste o bilhete para amanhã na carteira?
- Ahh! Onde é que está!?
- Deve estar onde o deixaste!
- Eu deixei-o de cima do móvel! Tu é que o encafiaste nalgum buraco!
- Está naquela bolsinha na gaveta!
- Sei lá eu que bolsinha! Vá, vai lá...
- Só eu para a esta hora ainda ter que me estar a preocupar com o teu concerto!
Carregado, 08:00AM. Trimm.
- Sim, o que foi?
- Tu não deves querer ir ao concerto!
- Então não puseste o bilhete na carteira!!??
- ESTAVA EM CIMA DA CARTEIRA! Conseguiste desviar o bilhete, guardar a carteira e deixá-lo aqui!
- Xii!!! Agora que acabei de entrar na auto-estrada! (a expressão exclamativa não foi bem xiii)

PS - Apesar de tudo, estou a 300m do Pavilhão Atlântico, com o bilhete, e tudo o que se meta entre mim e aquele escaravelho gigante provará o amargo sabor da minha biqueira.

Sem comentários: