domingo, 13 de maio de 2007

Mais um para a lista negra

- Estou. Olá filhota!
- Olá!
- O que estás a fazer?
- Estou aqui com os avós velhinhos!
(…)
- Olha, sabes quem está aqui comigo?
- Quem?
- O Juca.
- Quero falar com ele!

- Olá Catarina!
(…)
- Estamos aqui a lanchar.
(…)
- Tens uns sapatos novos? Muito bem!
(…)
- Fazem barulho?... Ah! São para dançar como as espanholas!
(…)
- Vá, beijinhos. Vou passar ao teu pai.

- Estou cheia de saudades tuas!
- Eu também tenho saudades tuas. Amanhã, já cá estás. Beijinhos!
- Beijinhos.

Entretanto no Alentejo:
- Oh mãe, o Juca tem namorada?
- Não filha, acho que não.
- Talvez vou ser eu!

6 comentários:

Anónimo disse...

A miúda já tem bom gosto ..............

rita maria josefina disse...

ahahah começa cedo ela :D a minha sobrinha tb já anda com conversas do género...é de rir!:)

Crama disse...

Não tem graça nenhuma. Estou a ver que tenho de antecipar a compra da caçadeira.:)

Anónimo disse...

epá ó pedro por favor deixa ser o padrinho a dar uma chumbada nesse gajo...

seria um prazer imenso abater o joca...lolololol

Crama disse...

Ok,ok, dá lá um tirinho, mas não acabes logo com o gajo. Isto bem distribuído dá para os dois.

rita maria josefina disse...

ahahahahahahah eu nem conheço o juca mas já tenho pena dele....