sexta-feira, 18 de maio de 2007

Pesadelo

Ontem, acordei sobressaltado a meio da noite. Num pesadelo horrível, rebuscava em vão a minha carteira até o pânico da constatação me ter despertado. Tinha utilizado o bilhete do espectáculo de Dave Matthews Band como acendalha para acender carvão, para assar umas sardinhas.
Freud com certeza terá uma explicação melhor, mas para mim este sonho reflecte a minha indecisão sobre se gosto mais de DMB ou de SA (leia-se sardinhas assadas). Como é uma decisão que não quero ter de assumir, assim como nunca respondi àquelas perguntas parvas que fazem às criancinhas pequenas: “gostas mais do pai ou da mãe?”, ontem, assim que me levantei, fui confirmar que não tinha perdido o bilhetezinho, e ao almoço vinguei-me com uma brutal sardinhada.

PS – Mas por que é que eu não sonhei que era a Julia Roberts a assar as sardinhas?

1 comentário:

rita maria josefina disse...

ahahahahahahahhah e achava eu que tinha pesadelos esquisitos
ahahah
não imaginas o que me ri