sábado, 10 de fevereiro de 2007

Comunicação do GTARMG

Ontem em passeio nocturno pela Baixa, constatei que o coração com que se pretende alegadamente bater mais um recorde do Guiness, é patrocinado pela SEAT e pela amo.te.
No caso da SEAT este facto não me causa qualquer tipo de estranheza. “Nuestros hermanos” há muito que deixaram bem claro que uma das suas principais motivações enquanto povo, é dar-nos cabo do canastro, seja de que forma for. Primeiro ficaram-nos com Olivença, depois mandaram-nos a Merche para levarem em troca o Saramago, mais tarde compraram-nos a Somague e agora pimba: a SEAT patrocina um insuflável-sem-qualquer-utilidade-para-além-de-gerar-engarrafamentos. Para mim faz todo o sentido.
A amo.te, essa sim, é que foi realmente uma grande decepção. É caso para dizer: até tu, Brutus Miguel Ramos!
Pois fiquem sabendo, senhores responsáveis pela SEAT e amo.te, que eu, Peter Crama, filho respectivamente de minha Mãe e de meu Pai, marido de minha esposa, pai de minha filha, portador do meu BI, residente em minha casa e membro fundador do GTARMG, declaro por minha honra nunca mais estabelecer com as vossas empresas qualquer tipo de relação comercial, até que V. Exas. abdiquem de patrocinar iniciativas relacionadas com recordes do Guiness e se retratem publicamente, através de uma mensagem em conformidade, deixada aqui no espaço de comentários deste Blog.
É isso mesmo que acabaram de ler: O GTARMG, organização que conta actualmente com 300.000(1) associados, através deste Blog e a bem da Nação, acaba de estabelecer, e estabelecerá no futuro em situações análogas, sanções económicas contra as empresas que se empenharem em bater recordes do Guiness, em território nacional, com excepção da Região Autónoma da Madeira.
E fica ainda aqui outro aviso, neste caso ao Sr. Paulo Teixeira Pinto: se para o próximo Natal mantiver o patrocínio do MillenniumBCP ao maior andaime-iluminado-também-sem-qualquer-tipo-de-utilidade do mundo, ver-me-ei obrigado a destitui-lo das funções de gestor e fiel depositário da minha fortuna pessoal.

(1) – Só deve acreditar nisto, quem acredita que o Benfica tem 160.000 sócios.

Sem comentários: