quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Diz que é uma espécie de 25 de Abril… mas ao contrário

A democracia acabou. Daqui por diante, este blog passa a ser gerido por um regime ditatorial, marcado pela omnipresença do seu grande líder: moi-même.
A oposição interna foi barbaramente eliminada, o título reflecte agora o carácter individualista deste espaço, a propaganda em torno do poder reinante – eu, portanto – marcará a política editorial deste blog e a censura poderá ser aplicada sem qualquer tipo de restrições na secção de comentários.
Dizem vocês, caros leitores: “Eina pá! Tem calma! Olha que isto anda mau para os ditadores! Vê lá o que aconteceu ao Saddam… já para não falar do Hitler!”
Claro que tenho calma. Quem já conviveu comigo, quem conhece o meu carácter frio e calculista, sabe que isto faz tudo parte de um plano devidamente orquestrado e para o qual avanço com total tranquilidade. E depois, eu nunca seguiria o exemplo de fracassados. A minha ditadura sobre este blog será inspirada naquela que governa a República Popular da Madeira, e o Xor Alberto será o meu mentor. Como podem ver tenho tudo planeado ao milímetro. Não há nada que possa falhar.

Sem comentários: