quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

É preciso é ter calma

Imediatamente após ter publicado o post aqui de baixo, começaram a chover milhares de mails, faxes e telefonemas aqui no estaminé, perguntando-me qual o futuro do blog e como serão tratados os assuntos da Praceta.
Pois passo a informar que os objectivos são claros.
Relativamente aos assuntos “Praceteiros” nada se alterará. Continuará a ser abordado aqui, todo e qualquer assunto de relevância, que envolva a minha geração praceteira, tais como encontros, saídas nocturnas, passeios, nascimentos, casamentos, baptizados, divórcios, etc. Continuará também a saga “Praceta on the wheels” assim como a publicação de posts revivalistas sobre os praceteiros e episódios por estes vividos. Pode-se dizer que este blog continuará a ter vista sobre a Praceta, será contudo a vista do “meu” 5 R/C Dto.
O meu conselho portanto é que permaneçam em vossas casas, pois não quero que seja derramado sangue desnecessariamente. O espírito inicial deste blog irá ser mantido, acrescentando-se apenas, e basicamente, tudo o que me bem aprouver. Não é justo? Também, quem disse que as ditaduras eram justas...
Existe ainda um segundo objectivo que tenho traçado para este pasquim. Um desígnio de maior amplitude, e de certa forma até um pouco tenebroso. Mas isso é assunto para outra ocasião.

Sem comentários: