sábado, 8 de setembro de 2007

Crama´s Party aka Vodafone SoundClash

Bem!!! Grande noite! Nem sei por onde começar! Se calhar começo pelos agradecimentos.

Xor Carrapatoso: you shouldn’t have! Você é um querido. Bela festa, sa lá. Ainda bem que se lembrou de a anunciar como Vodafone SoundClash, em vez de Crama’s Party. Sempre atencioso. Você sabe como eu gosto de preservar o meu anonimato, não é? O que se escusava era ter acordado a transmissão em directo com a SIC Radical. Mas tudo bem. Sempre fico com o DVD de recuerdo. Espero é não aparecer nas imagens como aconteceu no Dance Station.
Ah! E a localização! É que não podia ser melhor! Logo ali ao lado do emprego para preservar a minha cartita. Muito bem.
E aqueles figurantes todos? Nem eram precisos tantos! Mas ok, estiveram todos bem. Podia era ter avisado que era “decote required”. Bai lá bai… Adiante. Um grande bem-haja.
Só um pequenito pormenor: para o ano, para mim, pode ser bar aberto, está bem?

Henrique: grande Henrique! Rico set hem! Wraygunn, Linda Martini, Ornatos… impec! Só foi pena os motores ainda estarem a aquecer. Deixa… Hás-de me dar o teu contacto. Ok? Outro bem-haja para ti.

Unas: obrigado por teres feito de cicerone. Gostei de te ver. Um abraço.

Rita: Ganda maluca! Uau, aqueles calções!!! Acho que aquilo é ilegal em certos países, e nem é preciso atravessar o Mediterrâneo! Também gostei muito de te ver. Estavas muito catita. Beijinho.

Boss AC: Se não tivesse andado a ouvir o teu álbum esta semana tinhas-me apanhado desprevenido sacana! Grande show! É assim mesmo. Conseguiste a adesão do povo, mesmo aquele que não é dado à cena do hip-hop. E nem te atrapalhaste quando a bateria deu o peidinho. Nota-se que já tens calo. O som ficou impecável depois da primeira música.
Olha, agora que moras lá pertinho, aparece na Tertúlia, no dia 16. O primeiro copo é por minha conta.

Blasted: Seus janados! Vocês são mesmo uma trip do outro mundo! E o porreiro é que trazem a nave e tudo! É só soltar a franga e desbundar como se não houvesse amanhã. Foram o meu melhor presente. Obrigadão!

Sóninha: então linda! Este ano já lá vão três, não é? Acho que estamos a ficar íntimos. Conheço muito boa gente que não faz tanto… err... bem adiante. Estavas tão querida! És mesmo um gift da natureza. Foi o melhor concerto dos que vi. A tua voz estava poderosa. Não precisavas era de ter posto fatiota de cerimónia. Sabes que eu não sou dessas coisas. Mas ok, querias agradar ao teu Cramalhita, não era? Conseguiste. Mais uma vez. Podias era ter utilizado mais a passarela, como fizeram os Blasted. Era para te ver melhor – diz este lobo mau. Havemos de combinar mais uma destas. Sabes como dizem: não há três sem quatro.

E nós Reininho? Como é que é? Já não nos víamos há uns tempinhos. Afinal parece que há vida depois dos cinquenta, não é? Ainda bem que avisas, que por este andar estou-te a apanhar não tarda. Espero é que chegue lá com a tua falta de juízo. Era bom sinal. Gostei muito de te ver, apesar de teres levado aquilo um pouco na desbunda. E quem era aquele gajo que foi lá dar uma perninha? Muito bom. E dança samba de caraças!

Dezperados: desculpem lá ter estado pouco tempo, mas isto 35, são 35. De qualquer maneira gostei muito do bocadinho. E obrigado por terem passado Buraca Som Sistema. É sempre bom recordar essa localidade.

Maninha: muitos, muitos obrigadinhos!!! Destes podem vir muitos! É como dizem os alemães: Keep it comin’, baby! Até já!

E vocêsses todos: bem hajam também por virem aqui me visitar. É sempre bom vê-los por cá, mesmo quando tentam passar despercebidos. Voltem sempre.
Ah! E se quiserem aparecer, dia 16, na Tertúlia, a festa continua. Apareceide.

Agora tenho de ir. Vou ali até Almeida. Tenho uma senhora de 90 anos a quem dar um grande beijinho.

Mãe: diz ao Xor Dias que para mim é bacalhau com natas.

Vitó: prepara lá a mistela-a-que-chamas-sangria. Este fim-de-semana até essa surrapa marcha.

Um abraço a todos! Depois, com mais vagar, ponho aqui uns videozitos!

Só para terminar, gostava de dar os parabéns ao João Moutinho, esse grande craque, e à Pink, essa grande maluca, que fazem anos hoje. Até no dia de aniversário se pode dizer que tiveram bom gosto, não é?

2 comentários:

rita maria josefina disse...

GIVE ME A P - P
GIVE ME A A - A
GIVE ME A R - R
GIVE ME A A - A
GIVE ME A B - B
GIVE ME A E - E
GIVE ME A N - N
GIVE ME A S - S

PARABEEEEEEENS XOR PETER CRAMA - que contes muitos na companhia dos que mais amas
:)

Crama disse...

Obrigado Rita!
Estamos condenados no que toca a concertos à borlix, mas no Domingo conto contigo.