sexta-feira, 28 de setembro de 2007

No trains go


6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que se divirtam, eu vou lá para baixo observar os "ecossistemas" maritimos que tu tanto gostas, acompanhado de alguns "ecossistemas" gaseificados.
Bjs

Unknown disse...

já foram? estão no ir? espero que se divirtam... beijinhossss

Ana disse...

Boa viagem! Nós ficamos por cá a tratar a dor de cotovelo... :-)

Crama disse...

Carrapato: Isto este ano foi muito mal combinado. Tenho pena de não ir até "lá abaixo" com vocês. Vê os bichinhos e bebe uma ou duas por mim.

Rita: Obrigadinhos. Diverte-te também por cá. Para a próxima não podes falhar, ok?

Ana: Oh! Deixa lá isso! Aquilo não há-de ser nada de especial. Que graça é que pode ter encher o bandulho de mojitos em praias de areia branca, quase desertas, com água cristalina, sem ondas e a 27ºC? :)
Fora de brincadeiras: Muito obrigado e bons olhos te leiam! Para quando um regresso?

Anónimo disse...

O carrapato � que tem razao e eu acompanho no "ecossistema" gaseificado. At� porque nesse aspecto o nosso ecosistema est� muito bem entregue!Vai para l� beber aquele vinho aguado e aquela cerveja da treta, que � para quando voltares pagares umas como deve de ser!Boa viagem e cuidado com os furacoes, tsunamis, tempestades trupicais e afins!hehehe espero que te divirtas e tires a barriga de miserias...

Anónimo disse...

Errata:tropicais

depois dos meus comentarios agora so devo ca voltar daqui a uns meses, por isso boas férias minhas e tuas!abraço