Fiquei hoje a saber que a cidade de Lisboa, mais concretamente a zona da Baixa, irá ter o maior-coração-de-S. Valentim-insuflável-ou-lá-o-que-é do Mundo, o qual se pretende que figure como mais um record no livro Guiness World of Records, ao lado de um outro obtido num passado recente que é o de maior-andaime-sem-qualquer-utilidade-para-além-de-provocar-engarrafementos-monstruosos do Mundo, também vulgarmente conhecido como a maior-árvore-de-natal do Mundo.
Posto isto, resta-me informar que estão abertas inscrições para o GTARMG - Grupo Terrorista Anti Recordes Mundiais do Guiness, cujo âmbito e modo de actuação irão fazer a Al Qaeda parecer um bando de betinhos do Restelo.
Se tens experiência em luta armada, explosivos, produtos químicos, ou pelo menos, sabes manejar uma sachola, não te acanhes e vem ajudar a boicotar tudo quanto seja tentativa para record do Guiness a ocorrer em solo Luso, com excepção da Região Autónoma da Madeira. (Ndr: Quem elege tantas vezes o Ti Alberto, merece, sem qualquer tipo de pena, todos os recordes do Guiness passíveis de serem produzidos em tão diminuto pedaço de terra.)
PS - Esperemos que o número de inscrições no GTARMG não ultrapasse o número de sócios do Benfica, o que faria desta colectividade o maior clube do mundo, segundo os senhores do tal Guiness, o que nos obrigaria a termos que nos auto-rebentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário