sábado, 7 de julho de 2007

Arrumações, pesos e compensações

Hoje, estive a arrumar os CD’s que me acompanharam na digressão europeia.
Sérgio Godinho, Tribalistas, Etta James, Jacinta, George Michael, Maria Rita, Aretha Franklin, Leonard Cohen, Arcade Fire, Regina Spektor, Ryan Adams, Cat Power, Dave Mathews Band, Diana Krall, Gotan Project, Adriana Calcanhoto, Scissor Sisters, Buena Vista Social Club e Modest Mouse.
Foram estes que fizeram a banda sonora da viagem de férias. Constatei que pela primeira vez não levei discos que não tivesse ouvido. Foram todos rodados. 8500km dá para ouvir muita música.
Para além destes CD’s mono autor, levei ainda algumas compilações caseiras. Uma delas, chamada “Catarina’s Choices” tocou enquanto eu fazia as arrumações. Durante a viagem, foi o disco mais pedido e mais rodado. É uma grande salgalhada, e reza assim:

The Gossip – Standing in the way of control
Regina Spektor – *** / Your honor
Arcade Fire – Intervention (Live)
Patrick Wolf – Magic position
Mika – Grace Kelly
Arcade Fire – Wake up
Maximo Park – Apply some pressure
Bloc Party – Sunday
TV on the Radio – Wolf like me
I’m from
Barcelona – We’re From Barcelona
Interpol – Evil
Dave Matthews Band – Dream girl
Scissor Sisters – I don’t feel like dancing

Arcade Fire – Rebellion (Lies)
The Magic Numbers – I see you, you see me

Regina Spektor – On the radio
Buraca Som Sistema – Yah! feat. Pett

Pela amostra, dá para perceber a pena que tenho por não ter levado o pirralho ao SBSR. Tenho a certeza que seria um show dentro do show, mas paciência… Para a compensar, vai hoje comigo* à festa motard! Hell yeah! Gunzoners here we go!!!

* - Não se assustem, vou de carro.

Sem comentários: