quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dos nomes de meninas

Gosto muito do nome Ana. Acho que é um nome tão bonito que não vejo necessidade de o complementar com outro nome próprio. Para mim, as Anas são sempre, e só, Anas. Mesmo que depois sejam Sofias, Margaridas, Cristinas… o que for. Como toda a regra tem excepção, há uma Ana a quem eu chamo Rita, mas isso é porque já lhe chamava Rita havia algum tempo, quando descobri que afinal também era Ana. E depois, porque também gosto muito do nome Rita. Por coincidência (…que las hay las hay), são os nomes das minhas duas afilhadas. Sou o orgulhoso padrinho de uma Ana e de uma Rita.
Depois de toda esta conversa, acho que se torna óbvio qual o nome que daria a uma 2ª pirralha… Claro, era Maria.

11 comentários:

Anónimo disse...

Malta parece que o Pedro quer dizer-nos algo...

HV

Anónimo disse...

Mrs Crama...a Républica foi intensa????
O café do diablo fez efeito tal como champanhe da outra vez???
Ai..ai..
Que venha a Maria fazer as delicias da familia.
RV

Anónimo disse...

E também há as "Ana do fim", as SusANA, as MariANA, as TatiANA e por aí fora, resumindo, importante é ser ANA e Maria.
SA

Anónimo disse...

Venha a 2ª pirralha para ver se é Maria....... gostava de ver

Anónimo disse...

Isso é só provocação... não sei é porquê?

Anónimo disse...

A Mrs. Crama já veio ver isto? Vai-lhe dar uma coisa!!!!! Ai, vai, vai....

Crama disse...

Mr. and Mrs Crama disseram:

Vocês querem falar... não, vocês querem mesmo falar...

rita maria josefina disse...

LOOL!!

Anónimo disse...

pelo andar da conversa só me resta uma dúvida: foi na republica ou no aniversário de casamento?

enfim... vamos aguardar!!!

HV

rita maria josefina disse...

eh
espera





estais grávidos?!

Crama disse...

HV: aguarda, aguarda. Mas aguarda sentadinho. Está bem?
Não te mexas tu...

Rita: Não Rita! Não ligues a estes senhores que não têm mais nada que fazer se não vir para aqui levantar suspeições totalmente descabidas.