terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A ver se é desta

Caro Norberto,

Com aquela história dos Nouvelle Vague, no sábado, não deu mesmo para assistir ao teu concerto no Centro Cultural do Cartaxo. Acontece que, apesar de não estar arrependido de te ter preterido em prol das meninas francesas (e dos meninos, claro), estou com muita pena de não ter desfrutado dos belos sons da tua guitarra. Assim, propunha que viesses cá a casa no próximo fim-de-semana tocar na minha garagem. O que dizes? Eu fazia o belo do petisco, abríamos umas garrafinhas especiais e tu mostravas-nos, a mim e a mais uns quantos sortudos, de que é feito o teu álbum “Mudar de Bina”. Não estou a pedir demais, pois não? Fico a aguardar resposta.

PS - Caso não dê, já sei que vou ter que virar do avesso a minha agenda para te poder ver num dos espectáculos já marcados.

Norberto Lobo

Fnac Chiado 6/12/2007 Qui. 17:00 Entrada Livre
Fnac Colombo 6/12/2007 Qui. 21:30 Entrada Livre

Norberto Lobo + Micah Blue Smaldone + Chriss Sutherland

Zé dos Bois 8/12/2007 Sáb. 23:00 7.5€


Sem comentários: