quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Venda de garagem - Thunderace

É verdade! Tenho a minha pretinha à venda. Ou melhor, 50,1% de mim decidiu pôr a pretinha à venda, enquanto 49,9% está neste momento a fazer figas com muita força, torcendo para que não apareça comprador. Por um lado, sei que o dinheiro que estou a pedir por ela não dá para comprar nada que se assemelhe, no que toca a transmitir sensações numa estrada asfaltada, por outro, estar a manter um brinquedo destes, para dar duas voltinhas por ano, não faz sentido. Por isso, antes que me arrependa, fica uma foto da menina e respectivas características. Se estiver interessado(a), o meu mail está ali na coluna do lado direito (clicar em "Ver o meu perfil completo").


Marca: Yamaha
Modelo: YZF 1000 R Thunderace
Cilindrada: 1002 cm3
Potência: 145CV
Peso: 198kg
Ano: 1998
Km: 21000
Obs: Em muito bom estado, mecanicamente 100% de origem, 2 pneus novos.
Preço: 3000€

4 comentários:

Trigo disse...

ohh grande chefe, então vamos ficar sem a princesa!hum...isso deve doer!apesar de que tens as outras 40 na garagem!

enfim, acho que deviamos ir dar um passeio de despedida!hehe

PS:se souber de alguem que queira comprar, aviso

Abraço

Anónimo disse...

Não fará sentido de certeza?

doce e bela disse...

Ui que o meu J. não veja!!! rrrr

Anónimo disse...

Bom as emoções que provoca são semelhantes à de qualquel acelera dos anos 90, mas efim...
Concordo com o Trigo, isto merece uma volta de despedida.

Abraço
Caricas