quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Adjudicado


Nuevo Ballet Español - Sangre Flamenca
Centro Cultural de Belém
31/01/2008 - 21H00

Feira do Fumeiro em Almeida
De 01/02/2008 a 03/02/2008



David Fonseca (Rita Redshoes na 1ª parte)
Centro Cultural Olga Cadaval
08/02/2008 - 22H00



Mayra Andrade
Teatro Municipal São Luiz
24/02/2008 21H00

PS - Para os interessados: canais habituais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Correcção:
Feira do Fumeiro em Almeida: 2, 3, 4 e 5 de Fevereiro.
Assim está a comunicação social neste país, escreve por intuição e não por informação das fontes.

Anónimo disse...

Enquanto não me esquecer que se paga tudo a peso de ouro " e o que não é " não me voltam lá a apanhar. E ainda por cima sem condições.
Querem festa que seja uma coisa bem organizada para que dê vontade de se lá voltar.

Crama disse...

Carrapato:

A "comunicação social" não escreve por intuição, escreve por adivinhação, porque fontes não as há. Tenta encontrar na net alguma informação sobre este evento. Eu a única coisa que encontrei foi no site da Câmara, que indica a Feira do Fumeiro como ocorrendo no fim-de-semana do Carnaval.
Acho aliás que este facto é desde já um mau prenúncio, pois se se quer dinamizar uma feira deste tipo, a primeira coisa a fazer será divulgá-la por todos os meios possíveis. Ora faltando menos de um mês para início do certame é de estranhar ainda não haver um cartaz disponível na internet. Para mais estando Almeida tão bem representada na blogolândia. Penso eu de que...

Anónimo(a):

Tem alguma razão naquilo que afirma. Pela minha (reduzida) experiência, tenho de admitir que a relação qualidade/preço de alguns dos produtos expostos deixa muito a desejar, no entanto aquilo que me leva a Almeida, mais do que o fumeiro, é quem come o fumeiro.

Anónimo disse...

As datas são referidas no site da Junta de Freguesia ( a organizaçÃo da feira é da responsabilidade da Junta, tendo a participação da Câmara nos últimos 2 anos, se não estou em erro).
Quanto às condições e ao preços da mesma dou razão ao anónimo, as condições deveriam ser melhoradas, pois o espaço externo é desagradável (poderia-se cobrir a parte externa do picadeiro com uma lona) e os preços praticados pelo fumeiro é exorbitante (sendo a variedade muito pouca).
Mas como diz o meu amigo Crama, vale pelas pessoas que comem o dito e não esquecer que temos o exlibris da feira: a famosa e "boa!!!!" sangria do Vitó!

Crama disse...

Quanto às datas tens razão mas se reparares a informção afixada no site da Junta até é mais destinada aos expositores, do que propriamente aos visitantes. Já agora diz-me: onde é a localização da Feira? Horário de funcionamento? Espectáculos ou outros eventos que irão ocorrer?
Acho que fiz-me entender...

Quanto à beberagem produzida pelo Xor Vitó, estou farto de dizer que "sangria" é um termo bastante lisonjeador, mas tudo bem... "assim comássim", a partir de uma certa hora, tudo o que vem à rede è peixe.