quinta-feira, 7 de maio de 2009

Acabou-se o rum


Na verdade não se acabou o rum. Acabou-se sim o rum branco (sem envelhecimento em madeira) que, para mim, faz o melhor mojito. De qualquer forma, como o Caribe já lá vai (facto comprovado pela minha pele que retoma, a pouco e pouco, a sua natural palidez britânica) viro-me agora para uma bebida mais europeia mas que rima como poucas com dias quentes e noites mornas. Não tenho uma receita exacta, é uma questão de mão e de disposição. Umas pedras de gelo, algumas gotas de sumo de limão, uma rodela do mesmo para decorar, uma dose de gin e água tónica. Eis o do gin do Peter. Crama neste caso, que não fica nada a dever ao outro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que belo GIN e a meu ver é ainda melhor do que o famoso mojito. Manda um cá para estes lados sff.

Caricas

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Vinha beber um copo, mas parece que acabou ;)
Abraços
http://bloteigas.blogspot.com/