sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Piacere di conoscerti


Eu sabia que ia gostar de ti. Sabia que ias ser a mais bem conseguida recriação de um clássico popular. Sabia que ias fazer torcer pescoços, mesmo depois de já andares por cá há uns tempos. O que eu já não fazia ideia é que irias ser tão bem construído e que terias um interior tão engraçado. Também não te imaginava nesta versão com tejadilho de lona, que te deixa ainda mais charmoso e cativante. Com capota ou sem capota, eu sabia que serias o meu carro se, um grande se, um se com 50km de comprimento, morasse numa grande cidade e necessitasse de me deslocar diariamente entre casa e o trabalho. Mas eu não moro numa grande cidade e não faço tenção de voltar a morar. E assim sendo, despeço-me, foi um prazer te conhecer. Ciao bela machina!

3 comentários:

Mrs. Crama e Pirralho disse...

Eu amoooooooooo !!!
O Pirralho não quer andar noutra coisa , que não seja o seu pequenino...

doce e bela disse...

OLAAAAA....

A mim já me fez torcer o pescoço...lindo lindo, uma fofura!!! Já pedi uma cunha ao pirralho para me dar uma boleia! hihih, mas já sei que só depois dela comer mt bem para não voar!!!

Foi uma grande escolha! Felicidades!

Mrs. Crama disse...

Obrigada.
Já está combinada a voltinha com cafézinho e tudo, só falta o sol resolver dar o ar de sua graça.

Bjs***