sábado, 7 de novembro de 2009

Blog Rural


TV Rural.mp3 -

Srs. Espectadores, com afectuosos cumprimentos, damos início a este programa, todo ele dedicado à Quinta de Santa Engrácia. Nesta quinta, o progresso tarda em chegar, por falta de tempo e dedicação do feitor, o que leva quase ao desespero a proprietária - Sra. D. Pirralha de Seupai. Apesar do marasmo produtivo, foi recentemente melhorado o local de refeições dos trabalhadores, assim como a qualidade das iguarias servidas.


De igual modo, os belos equídeos desta quinta, apesar de ainda não poderem dispor das instalações da nova coudelaria, foram presenteados também com novos equipamentos destinados à sua alimentação.


Revolucionária contudo, foi a aquisição de um esplêndido tractor, dotado da mais avançada tecnologia, o qual veio dinamizar de sobremaneira a brincadeira... perdão, os trabalhos da lavoura.


Destaque ainda para o último inquilino desta magnífica quinta - o gato Manchinha - proveniente de uma quinta vizinha, que por acaso se vê daqui, numa demonstração de grande generosidade da sua doce e bela proprietária.


Despeço-me com amizade. Até um próximo programa.

3 comentários:

M. disse...

Porra, que vontade que eu tenho de ter uns dez anos agora :D

Trigo disse...

Estou a gostar de ver...Parabens, assim até dá gosto...

Bjs e abraços

Crama disse...

Obrigadinhos! :D