segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Afinal havia outro

Parece que se combinaram para me darem cabo do subsídio de Natal. Ainda mal tinha começado a saborear o dali de baixo e já me deparava com este outro. Eu sabia que iria haver disco para memória futura, só não desconfiava que o mesmo correspondesse à gravação integral do concerto ocorrido na Praça Celestino Torres, em Santarém, no ido 21/06/2008, a que assisti juntamente com o pirralho e, numa fila mais perto do palco, Mrs. Crama e su madre. Tratando-se do concerto inaugural da digressão “Terra”, que se seguiu ao lançamento do álbum com o mesmo nome, esperava que fossem utilizadas gravações de outros concertos, em locais de maior renome, mas pelos vistos (e para minha satisfação) não, Santarém é que é e mai nada! Está assim nos escaparates, e a rodar em repeat cá em casa, mais um DVD que leva a chancela dupla: “Watched Live by Crama” e (pela primeira vez na história da música) “Watched Live by Pirralho”.



Como única falha, tenho que apontar a não inclusão desta música que o Tito Paris cantou a solo.

Sem comentários: