sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Teletrabalho

A parte boa é que me levantei às 8:00 e às 8:30 já estava à secretária a trabalhar.
A parte má é que o chefe não sabe disso.
A parte boa é que, num dia, fiz o trabalho de três.
A parte má é que não tenho mais 2 dias de férias por causa disso.
A parte boa é não precisar de fazer 100km para reunir com os colegas do grupo de trabalho.
A parte má é ter o PC e o telefone de casa ocupados toda a manhã e ter de subir 17 degraus sempre que quero falar ao telemóvel.
A parte boa é que estou em casa quando o Pirralho chega da escola.
A parte má é convencê-la que o pai precisa de trabalhar e não pode brincar com ela.
A parte boa é que almoço em casa.
A parte má é que se fizesse isto todos os dias perdia as açordas do Sr. F.
A parte boa é que, em casa, tenho uma “secretária” que me pode trazer o 2º pequeno-almoço, ou um cafezinho, sempre que me apetece.
A parte má é que não tenho os 12 colaboradores que realmente fazem tudo o que eu mando, ao contrário da “secretária”.
A parte boa é que posso trabalhar a partir de casa sempre que assim o entendo.
E a parte mesmo boa é que saio para trabalhar com o mesmo prazer com que trabalho a partir de casa.

1 comentário:

Susana disse...

É como em tudo: há sempre vantagens, e desvantagens!!! ;)