terça-feira, 13 de abril de 2010

Sean Riley and the Slowriders - Only Time Will Tell



A ideia era ir lá só para comprar o bilhete para o concerto de Foge Foge Bandido. Acontece que a FNAC contrata pessoas más para estudarem os hábitos de consumo dos seus clientes, com o intuito de lhes extorquir a maior quantidade de dinheiro possível. Pois da minha experiência o que posso dizer é que o fulano contratado para estudar os meus hábitos de consumo é um mercenário exímio e tem a lição muito bem estudada, pois sempre que entro numa FNAC, toda a loja está organizada para me fazer saltar aos olhos coisas que eu simplesmente tenho que ter. Desta feita, estava eu na fila da bilheteira de espectáculos, depois de lá ter chegado em passo apressado, sempre de olhos pespegados no chão, mentalizado de que só iria comprar a porra do bilhete, quando numa fracção de segundo de distracção, olho para o lado e lá estava ela, uma espécie de obra-prima do fulaninho aquele, em formato LP. Mas como será que ele sabe que eu ando... digamos, muito sensível a tudo o que é bolacha de vinil? Como é que sabe que eu gosto de Sean Riley, de quem tenho o primeiro álbum autografado por toda a banda? O que é certo é lá estava ele bem à altura dos meus olhos, o último álbum de Sean Riley and the Slowriders em destaque numa prateleira de CD (atente-se no pormenor), ainda por cima numa edição especial, limitada a 500 unidades numeradas, com disco de 180g, em vinil verde e autografada à mão por toda a banda. Dá para resistir? Pois é claro que não deu.

Sean Riley ant the Slowriders no MySpace


Sem comentários: