terça-feira, 30 de setembro de 2008

The Mary Onettes @ Musicbox

Eles são Philip Ekström, Henrik Ekström, Simon Fransson e Petter Agurén, e juntos formam os The Mary Onettes que vieram do frio da Suécia, pela mão da Undergrave, aquecer as almas daqueles que estiveram ontem no Musicbox. Donos de uma sonoridade cativante, com raízes bem eighties, apresentaram os temas do seu álbum homónimo – este que mora cá em casa devidamente autografado – naquele que foi mais um grande pequeno concerto. Grande em qualidade, pequeno apenas no “tamanho” entenda-se.

Não estranha que algumas das músicas dos Onettes tenham sido escolhidos como banda sonora da série Anatomia de Grey, assim como não estranha que passem em prime-time nos melhores estabelecimentos do mundo civilizado. A qualidade está lá, ouve-se no disco e sente-se ao vivo de forma engrandecida. E ainda por cima são simpáticos os rapazes! 5 estrelas! Posto isto resta-me dar (mais uma vez) os parabéns à Rita e ao Kraak pela excelente aposta e agradecer pela bela noite proporcionada. E já agora, deixo um apelo às gentes do Norte: ide ver os Onettes, no Meu Mercedes É Maior Que Teu. Não vos arrependereis!

Para aguçar o apetite, ou para mais tarde recordar, ficam umas imagens e uns vídeos com a qualidade habitual… sofrível portanto.




2 comentários:

Unknown disse...

O concerto foi mesmo muito bom! Obrigado por esta review, Crama. Ainda bem que gostaste! Queres ir em gig amanhã? :)

Hugzz!

Crama disse...

Não me importava nada de fazer a dobradinha! Se ao menos tivesse concessões... ;)
Divirtam-se!