terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mensagem do Provedor do Leitor

O Provedor do Leitor (PL) – sim este blogue tem Provedor do Leitor – recebeu um e-mail do Sr. AT, onde este reclama da alegada falta de destaque com que foi tratado, neste blogue, um determinado evento desportivo.
Transcreve-se a resposta do PL.

“Caro Leitor,

É compreensível que, na condição de adepto do clube do bairro que fica em frente ao Colombo, queira ver destacados os resultados menos negativos desse mesmo clube, dada a sua total raridade, nos dias que correm. Um pouco como os golos do Nuno Gomes. Compreendo perfeitamente que queira elevar a feriado nacional os dias em que esse avançado (é assim que lhe chamam, não é?) faça aquilo para que lhe pagam. Eu até apoiaria uma decisão nesse sentido. Acho que só deveriam ter estatuto de feriado nacional, os dias em que o Nuno Gomes marcasse golos. É por demais evidente que o país está necessitado de medidas que aumentem a produtividade e o PIB.
Acontece que este blogue segue uma linha editorial onde é levado em conta o grau de importância das notícias registadas, estabelecendo-se para cada dia um ranking de notoriedade dos eventos em causa, sendo depois dado destaque aos considerados mais importantes. Ora no dia a que se refere, registaram-se notícias muito mais importantes, inclusive algumas não publicadas neste espaço por falta de vagar… perdão, espaço. Por exemplo, nesse dia, por volta das 17:00 estava muito aflitinho, fui à casa-de-banho e fiz xixi. Já reparou na importância de uma notícia destas face ao facto que mencionou? Outra ainda não mencionada: da parte da tarde, duas moscas domésticas copularam no exterior de uma das janelas de minha casa. Compreende agora o motivo pelo qual não pode ser dado destaque às vitórias do seu clube? Simplesmente há critérios de qualidade que têm de se escolher e manter.
Com os melhores cumprimentos

O Provedor do Leitor”

Aproveita-se este post para relembrar os contactos dos orgãos da sociedade anónima que gere este blogue.

Provedor do Leitor – petercrama@simplesnet.pt
Administração – petercrama@simplesnet.pt
Relações Públicas – petercrama@simplesnet.pt
Marketing e Publicidade – petercrama@simplesnet.pt
Dep.º Financeiro – Destes não dou porque estou a pensar em despedi-los.
Redacção – petercrama@simplesnet.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, este blogue desque o Sr crama descobriu os musicais ao vivo, deixou de dar tanta importância ao futebol.
Também podia não estar informado devido á sua falta de tempo.......
Compreende-se.
ah ah ah ah.............

Anónimo disse...

Srº Provedor,
Lamento que no dia da Vitória do Glorioso SLB por 2-0 frente ao seu clube, tenham aparecido na sua janela duas moscas e lhe tenha dado aquele xixi, mas não se preocupe porque é compreensivel. O Xixi é proveniente do medo de quem já sabia que a sua equipa ía ser humilhada, no entanto, o Srº Provedor ainda consegui ir à casa de banho. Em relação às moscas o caso já muda de figura, pois, foi a certeza de que o Srº já estava todo borrado quando do golo do defesa central Sidnei.
Pensava que este dia tinha sido dificil para alguns lagartos, mas para o Srº foi complicadíssimo. E para a Srª sua esposa apesar se Grande Benfiquista também não deve ter sido muito fácil, pois, não devia saber se festejava os golos ou se ria perdidamente .

Saudações Benfiquista
AT

Anónimo disse...

Não foi nada fácil para o lagarto aqui de casa.Porque para além de mim o pirralho é também muitissimo benfiquista,apesar das tentativas de suborno...