quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cats (and candles) on Fire

“Posto isto, resta-me apenas começar a pensar no concerto de aniversário do próximo ano. Dando continuidade ao sistema de rotatividade, depois da Vodafone e da EIN, propunha que o concerto de 8 de Setembro de 2009 fosse organizado pela Undergrave. Eu sei que a fasquia ficou muito alta para a Rita e para o Kraak mas tenho a certeza que eles estão à altura. Que me dizem rapazes?”

Eu sabia que podia contar com eles! Onze meses volvidos e eis a resposta ao desafio aqui de cima sob a forma de flyer.





Está então encontrado o concerto de aniversário 2009. Bem hajam a Rita e o Kraak!

PS – Aos que aparecerem (e me vierem agradecer pelo concerto), a primeira é por minha conta.

2 comentários:

Unknown disse...

Vou cobrar a cerveja! =)

Crama disse...

Terei todo o gosto!