domingo, 16 de agosto de 2009

Linda Martini @ Manique do Intendente

Um mês volvido, desde o Alive, e de novo os Linda Martini. Agora num palco maior, com som melhor e com cerveja a menos de metade do preço. E ainda por cima a um quarto de hora de casa. Programa imbatível para ontem à noite. Os clips é que continuam a sair uma caquinha. O baixo da Cláudia Guerreiro – uma das miúdas mais sexys da música portuguesa, diga-se de passagem – arrasa simplesmente com a minha pequena maquineta de filmar. Mesmo assim, fica uma amostra do concerto de ontem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esse concerto, no dia antes Mundo Cão também foi bom, apesar de me parecerem chateados por tocar numa festa (onde está o espirito rock?), Linda MArtini para mim foi impecável.

Crama disse...

Não acho que o problema dos Mundo Cão tenha sido por se tratar de um concerto de uma festividade, mas sim por terem pouco público realmente interessado na música deles. Mesmo assim, não me pareceu haver falta de empenho. Acho que deram um bom concerto, dentro do que o ambiente permitia. É claro que, no que toca a empenho, é difícil bater os Linda Martini. Sempre que os vi (já vou na terceira vez) deram sempre tudo o que tinham. O que não é pouco.

BR disse...

Pois, parece-me que podes ter razão. Realmente é pena a maior parte do Publico não estar concentrado nos concertos. Não sei se foram as bandas ideais para festas, porém foram grandes concertos. Era bom que as festas da zona apostassem em bandas de qualidade, a bom preço.

O Ano da Revolução 1974 disse...

foram dois dias inesquéciveis em Manique do Intendente, dedicados ao Rock e Punk Rock. O problema de público nos Mundo Cão, foi criado por eles próprios pois quiseram alterar o alinhamento das bandas, quem saiu a ganhar foi Fitacola, pois arrasaram, Linda Martini idem.
As duas bandas locais (Pintarolas e Defying Control, também tiveram em bom plano.