segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A minha miúda faz 6 anos

10 comentários:

doce e bela disse...

PARABENSSSSSSSSSS!!!! Para a C. e seus papás!

***

Trigo disse...

O tempo passa a correr, é ela a crescer e nós a envelhecer. Realmente este mês, é o mês... Parabens para a Catarufas e para os Dourados...

Bjs, bjinhos e abraços

Anónimo disse...

Parabéns Minha Linda Princesa!!

Já lá vão 6 anos que a tia foi a correr ver-te ao H.S.X., aproveitando a hora de almoço...mas a minha SOBRINHA tinha nascido e eu estava louca para te ver....

Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Aproveita bem a escola e espero que dês muitas alegrias aos papás e à familia...como tens feito até agora.
Minha princesa da tia que te ADORA.
Até logo.
Beijos
RD

CARRAPATO disse...

PARABÉNS PARA A CATRAIA! 6 ANOS E JÁ PARA A ESCOLA, LÁ EM CASA DEVE SER SÓ BABA PELO CHÃO, SÓ DE GALOCHAS.
BJS NOSSOS E DA AMIGA RITA

Anónimo disse...

Essas fotos fazem com que tenhamos tremuras e arrepios...

Parabéns aos papás pelo belo trabalho até agora desenvolvido!!!

Quanto à catarina dou-lhe os parabéns pessoalmente!!!

HV

Ana A. disse...

Parabéns à filha, ao pai e à mãe.

Crama disse...

Deste pai (cada vez mais) babado, um muito obrigado a todos!!!
:)

PS - E a mãe manda dizer que também é babada e que também agradece muito os comentários.

M. disse...

Ela é adorável :) E muito bem parecida, sim senhor!

Parabéns ;)

Crama disse...

Bem hajas M.! Assim quase me fazes esgotar o stock de baba! :)

RMJ disse...

XIIII
swweeeet :))))
um beijo à Kat!