sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Hoje, por aqui






7 comentários:

Trigo disse...

Boa Snoopy, essa zona onde estás tem zonas muito giras e as fotos estão mto boas, parabens.

Um destes dias temos que fazer um Fotopaper.

Abraço

Crama disse...

Merci Scooby Doo!

Óptima ideia essa do fotopaper. Escolhe o terreno.

Trigo disse...

Pensei em Cascais,Sintra, Belém, Lisboa e evetualmente Expo. Mas também podia ser tipo Santarem,ou podiamos ir ao Castelo de Almourol e andar por ali, deve ser giro já lá fui,mas á mtos anos...
Escolhe tu ou sugere algo esperto...

Abraço

Susana disse...

Que espanto! O lugar e as fotos!
Eu adoro fotografia!
Onde é?

Crama disse...

Susana,
Foram tiradas nas margens do Tejo, entre Valada (Cartaxo) e Azambuja.

Trigo,
Eu não sou muito rápido de gatilho. Prefiro perder mais tempo num tema, por exemplo: o Tejo, uma zona de Lisboa, ou com a Serra de Sintra, do que percorrer, em ritmo de Pepe Rápido, uma série deles.
A sugestão segue por mail.

Susana disse...

Olha eu o ano passado "perdi-me" uma tarde numa zona da margem sul que se chama Gaio Rosário e ali fiquei a fotografar Flamingos e Garças! Não sei se já lá foste mas irias gostar, então.
Com algumas dessas fotos concorri ao Concurso de Fotografia do Jornal Correio da Linha, como já venho a fazer há 3 anos.
Este ano é o IV e o Director do jornal pediu-me para divulgar, vou enviar o mail para o João e ele depois que te reencaminhe. Eu gosto de participar, por isso de vês em quando lá vou eu com o canhão ao pescoço... Hehehe! Se quiserem ir comigo é só dizerem! O tema este ano é Ambiente dá Vida.
Concorre! E... bons clicks!

Crama disse...

Susana,
Como o Trigo não é de fiar, envia também para o mail deste blogue ( petercrama[arroba]simplesnet[ponto]pt ). Terei todo o prazer em divulgar e, se possível, participar.