segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Deus é grande

Sabem o que é que acontece a um carro a gasóleo quando é abastecido com gasolina?

Calma, calma! Eu sei que é coisa para o meu calibre, aliás, nem sei como é que ainda não fiz uma destas. Porém, desta feita a proeza não foi minha. Foi de alguém que me está a suplicar para não contar a ninguém e que já me prometeu mundos e fundos em troca do meu silêncio. Já adivinharam? Pois é. A vingança é mesmo um prato que se serve frio. Depois de anos de enxovalhanço público eis o meu momento de glória:

MRS. CRAMA: DUHH!!! A GASOLINA, O PÓPÓ NÃO ANDA!!!

PS – O carro está bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Voces os dois com alzeimer devem ser hilariantes

Anónimo disse...

Aqui está a paga por se ter esquecido de perguntar pelo identificador da Via Verde.

Caricas

Anónimo disse...

Isto é o que acontece a uma pessoa quando convive 24 horas sobre 24 horas durante 13 anos com Mr Crama.

Anónimo disse...

Mrs Crama...tu resiste!!

Xana

Anónimo disse...

Não acredito !!!!!!!!!
A minha nora também faz dessas?????
Não acredito no belo par.eh eh eh