segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu quero ouvir o que vocês têm a dizer

Este post do Kraak avisou-me que está aí a rebentar o novo álbum dos The Subways, uma das bandas cujo som toca definitivamente aqui um nervo qualquer. A música dos The Subways é daquelas que me faz ter saudades do Rookie. Bastam uns acordes de músicas como I Want To Hear What You Have Got To Say, Rock & Roll Queen ou Young For Eternity e esta alminha põe-se logo a fazer figuras que já não são para a sua idade. Pode-se alegar que é simplista, cru, áspero, pouco elaborado. Se calhar é mesmo por causa disso que eu gosto. Como diria o outro: It´s only rock’n’roll but I like it.

Fica aqui um videozito como sugestão para o dia 12. ;)



The Subways- IWHWYGTS Live @ Reading 06
Uploaded by thesubwaysonline

PS - E a baixista tem muita pinta.

2 comentários:

Unknown disse...

A ver se os The Subways saem da penumbra! :D

Muito bom!

Crama disse...

E por que não aproveitar enquanto eles estão na penumbra para os trazer cá?
Isto sou eu a falar que nem conheço ninguém em empresas de produções de eventos musicais... ;)