sexta-feira, 27 de junho de 2008

O e-trabalho liberta... dizem!

Desculpem mas o Carvalho da Silva é que tem razão! O patronato é uma raça do piorio! Na época em que vivemos, com telemóveis, wi-fi, hot spots, push mail, acesso remoto, vídeo-conferência e o rai que os parta a todos, só por pura mesquinhez é que os patrões não permitem que se trabalhe a partir da praia, de um jardim ou de uma qualquer esplanada, e nos continuam a encafuar em cubículos, atrás de secretárias, muitas vezes sem sequer ver a luz do dia. Eu sei que para certos trabalhos, ou tarefas, torna-se complicada a sua realização com recurso a teletrabalho. Tenho conhecimento, por exemplo, de dificuldades na implementação da aplicação e-assentamento-de-tijolo, entre outras, mas no meu caso a coisa é pacífica. Portanto, para mim, ó fáxavor, pode ser a esplanada do Peter’s, aquela ali para as bandas do Parque das Nações, para não dizerem que estou muito longe do local de trabalho. Ai, ai… Até já me estou a ver, a degustar o belo do gin tónico, enquanto aviava uns DMS… Pode ser? Não? A luta continua! A luta continua!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.apdt.org/