segunda-feira, 27 de julho de 2009

Comer e madeirar é só começar

Tudo começou com o Tio Juca a achar que o Pirralho ia gostar de ter um estábulo para brincar.

Depois, como achou que dormir, ler e ir à praia não eram actividades suficientemente cansativas, tratou de alinhavar um segundo estábulo para o papá também poder fazer o gosto ao dedo, durante os dias marroquinos-de-cima.

Acabados os estábulos, porque não um picadeiro?
Claro, como é que eu não me lembrei! Sai um picadeiro!

Mas a coisa não fica por aqui. Ali o metro e vinte de gente já me fez saber que giro, giro era haver também um galinheiro para os patos e as galinhas, um curral para as cabras e ovelhas, um cortelho para o porco, uma carroça para o burro, uma casota para o cão…

Estou feito!
Bem hajas Tio Juca!

3 comentários:

Trigo disse...

Hehehe não ias a bem, tive que te empurrar...hehe agora toca a trabalhar na quinta para o pirralho brincar á grande...

Abraços, bjs e bjinhos

maufeitio disse...

estou com o metro e vinte.
venha a quinta completa!

5*

doce e bela disse...

hehe gostava de ver essa quintinha!!!